A Polícia Civil através do 2º Distrito Policial de Dracena, após efetuar investigação e diligências determinadas pelo delegado titular Antonio Simonato, dá como esclarecida a autoria da agressão que causou a morte do pedreiro Pedro Donizete Ribeiro, de 38 anos, ex-coordenador da comunidade católica de Santo Expedito do bairro Tonico André.

O homicídio ocorreu no dia 24 do mês passado em frente a um posto de combustíveis na avenida Washington Luiz, área central de Dracena, quando a vítima ao ir socorrer um parente que se envolveu em uma briga acabou sendo agredido fatalmente. De acordo com a polícia, um capacete de moto que foi o instrumento do crime está apreendido para perícia.

O delegado Antonio Simonato explicou que o autor da agressão trata-se de M.S.P., de 22 anos, morador de Dracena, apontado por provas no inquérito.

O interrogatório dele está agendado para ocorrer nos próximos dias e tão logo o inquérito seja concluído vai ser remetido à Justiça. Trabalharam nas diligências e investigações no 2º DP além do delegado Simonato, a escrivã Vera Lúcia e os investigadores César e Irene.