Aconteceu ontem (25) à tarde, na Câmara Municipal, audiência pública entre a Comissão de Finanças e Orçamento e Contadores dos Poderes Executivo e Legislativo. Durante o encontro foi feita a demonstração do orçamento financeiro de 2011 para Dracena correspondente a R$ 67,320 milhões, ao vereador Milton Polon, que preside a comissão; ao contador Tiago; ao assessor Sérgio Venceslau, do Executivo, Luciana Aparecida Castilho Santos, contadora do Legislativo e o vereador Rodrigo Castilho Soares.
Durante a audiência determinada pelo presidente do Legislativo, Juliano Brito Bertolini, o vereador Polon fez alguns questionamentos referentes ao orçamento. A reunião precisava ocorrer antes de o orçamento ser levado a discussão e votação pelos vereadores.
Bertolini disse que o orçamento tem que ser aprovado até o dia 31 de dezembro e será discutido e votado em duas sessões ordinárias. Segundo ele, a primeira votação do orçamento será na segunda-feira (29) e, a outra no dia 6 de dezembro. Ele confirmou que os vereadores apresentaram aproximadamente 90 emendas com sugestões de obras que sendo aprovadas serão inseridas no orçamento.