Investigadores da Polícia Civil local chefiados pelo delegado Antônio Simonato esclareceram terça-feira (16) depois de minuciosa investigação, a autoria de um roubo ocorrido na semana passada a uma floricultura da cidade.
De acordo com a investigação inicial da polícia, as características passadas pela vítima, era que a pessoa investigada se tratava de uma jovem armada com revólver e mediante ameaça roubou R$ 30, em dinheiro e um vidro de perfume da marca Kaik.
Com base nas características da acusada, os investigadores chegaram até a adolescente L.C.B., residente em Panorama, que após ser questionada sobre a autoria dela confessou ter praticado o crime, dizendo que teria usado uma arma de brinquedo para fazer o roubo e, logo em seguida, jogou no mato. A arma não foi localizada. Na casa da adolescente foi apreendido o vidro de perfume. Quanto ao dinheiro, disse ter gasto com doces e salgados na escola onde estuda.
Segundo a polícia, a adolescente responderá sindicância pela prática de ato infracional perante o Juizado da Infância e Juventude.