A Polícia Civil através da DIG/DISE e a Polícia Militar trabalharam ontem à tarde, em ocorrência de flagrante por tráfico de drogas, em uma residência localizada na avenida dos Expedicionários, na Vila Barros. Foram presos L.L.; D.M.C.; S.R.B. e a mãe dela M.A.D.B., acusados de tráfico e associação ao tráfico.

Na casa onde eles residem, os policiais apreenderam nove papelotes de cocaína e duas pequenas porções de maconha. Segundo a polícia, cinco papelotes foram encontrados dispensados no banheiro e quatro no quarto.

Com a ajuda de uma cachorra do canil da Polícia Militar, as porções de maconha foram encontradas enterradas no meio de pedras no quintal da casa e em um ursinho de pelúcia.
Tudo começou quando policiais militares detiveram um usuário de drogas saindo da casa portando entorpecentes, depois os investigadores da Polícia Civil fizeram campana e constataram fatos envolvendo os acusados de comercialização de droga.

De acordo com o delegado Alexandre Luengo Lopes, que autuou as quatro pessoas em flagrante, a polícia já tinha denúncias de que ocorria tráfico no local.

As duas mulheres e os dois homens após o flagrante seriam levados para o sistema prisional permanecendo à disposição da Justiça.