Com apoio de voluntários de várias cidades, praticantes da Testemunhas de Jeová concluíram o projeto de construção do novo local de reuniões na rua Fidélis Paulino de Arruda, no bairro São Francisco, em Dracena. A obra começou no dia 4 de outubro deste ano e, depois de 37 dias, ficou pronta recebendo o nome de Salão do Reino das Testemunhas de Jeová.

A inauguração ocorreu na noite de terça-feira (9). O local será utilizado para as reuniões semanais das Testemunhas de Jeová, quarta-feira (19h30) e sábado (19h) para os deficientes auditivos e quinta-feira (19h30) e domingo (19h) para os ouvintes.

As Testemunhas de Jeová desenvolvem um trabalho com os deficientes auditivos nas cidades de Flora Rica a Paulicéia, ensinando a língua de sinais (libras) àqueles que não sabem. George Douglas Kolarovicz, um dos envolvidos nesta ação, explica que são feitas visitas às casas destas pessoas e também há o curso bíblico em DVD para elas.

Atualmente, 60 surdos frequentam as reuniões das Testemunhas de Jeová que contam com 17 pessoas nas atividades direcionadas ao grupo, segundo informou Kolarovicz. Em Dracena, mais de 200 pessoas assistem regularmente às reuniões, incluindo 15 surdos.