Na noite de quarta-feira (15), o Estádio Raphael Capelli reviveu o auge de grande público, semelhante quando das realizações de partidas nas tardes de domingo na era “Junqueirópolis Atlético Clube – JAC” e Corinthians, entre outros que marcaram época na Cidade Verde.

O Jogo da Solidariedade, realizado entre as equipes Edu Futebol Clube contra o Junqueirópolis Futebol Clube, abrilhantou a inauguração da iluminação e revitalização do estádio, que contou com a construção de abrigos para atletas, novos banheiros populares e também adaptados para deficientes, melhorias nas arquibancadas, reforma dos vestiários e pintura.

O público presente contribuiu com a doação de alimentos ao Fundo Social da Solidariedade e Promoção Social, totalizando mais de 1.500 quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão incluídos nas cestas a serem entregues às famílias carentes cadastradas pelas entidades do municípios.

Em seu discurso ao lado da vice-prefeita Marlene Trevisan, dos vereadores e diretores municipais, o prefeito Osmar Pinatto falou sobre a realização e inauguração da obra que faz parte do Plano de Desenvolvimento Municipal – PDM, que contou com a emenda parlamentar do deputado estadual Ed Tomas para a iluminação e mais a contrapartida com recursos da prefeitura para a revitalização do estádio. O placar terminou empatado em 3 a 3.