No começo da manhã de quarta-feira (1º), a comerciária N.A.S., de 18 anos, residente em Dracena, teve o cotovelo direito machucado e sofreu lesão na perna direita ao ser empurrada por um ladrão que tentou levar a sua bolsa.

A jovem disse que os fatos aconteceram no cruzamento das ruas Aldo Fumagali e José Mazoni, no bairro Virgílio Fioravante, quando estava indo para a casa, falando ao celular, quando notou que estava sendo seguida por um indivíduo moreno, magro e de estatura mediana que pedalava uma bicicleta azul escura e trajava camiseta amarela, bermuda jeans azul e boné. N.A.S. afirmou a polícia que no momento que pretendia guardar o celular na bolsa foi agarrada por trás e teve os braços puxados.

Ela acredita que o homem queria furtar a bolsa que carregava e então gritou por socorro e por sorte uma pessoa que mora nas imediações ouviu e a ajudou, com isso, o ladrão acabou fugindo de bicicleta.

N.A.S. foi socorrida pelo namorado ao PAM onde passou por atendimento. Ontem (2), ela esteve na Delegacia de Investigações Gerais e reconheceu um indivíduo que tem ficha criminal.