Um homem armado e usando capacete de motociclista rendeu o gerente de uma casa lotérica de Presidente Prudente por volta das 7h de ontem (20) e levou cerca de R$ 50 mil do estabelecimento. Antes de fugir ele ainda deu uma coronhada na vítima.
A ação ocorreu quando o gerente chegava na lotérica, que fica na avenida Coronel Marcondes, nas proximidades do Parque do Povo.
“O ladrão estava armado de um revólver e usando um capacete, o que dificulta para a vítima nos dar mais detalhes de sua descrição. A vítima também nos disse que não reagiu, mas o indivíduo agiu com certa truculência, dando até uma coronhada”, conta o comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar em Prudente, capitão Carlos Olivetti.
“O funcionário disse que foi rendido por uma pessoa, mas esse tipo de crime, como sabemos, é sempre realizado por mais de uma pessoa. Então acreditamos que tivesse mais um ou dois cuidando”, completa o capitão.
Segundo Olivetti, a lotérica possui câmeras de segurança, mas, a princípio, as imagens não são aproveitáveis.
Diante da situação, o capitão PM faz um alerta.
“Recomendamos sempre o cuidado redobrado, não somente para comerciante, mas para pessoas também, porque a hora que elas estão entrando ou saindo do estabelecimento ou de casa é hora que mais estão vulneráveis. Sempre que notar estranhos, espere um pouco e se necessário chame a policia”, orienta.