A Polícia Civil em Paulicéia prendeu no último sábado, Luiz Fernando Lourenço, com 28 anos, procurado pela prática de estelionato na cidade de Urupês. Conforme informou o delegado de polícia Eliandro Renato, após investigações que davam conta de que o criminoso estaria residindo em Paulicéia, o policial civil Cláudio Gandolfi realizou uma incursão na casa que constava como sendo do investigado. Ao chegar ao local e perceber a presença da polícia, Luiz Fernando pulou o muro de sua casa fugindo.

O delegado comentou que neste momento, o policial adentrou na casa vizinha e após diligenciar pelo imóvel, descobriu o foragido escondido em um dos cômodos. Ao ser conduzido para a delegacia de polícia, o foragido forneceu nome e dados qualificativos falsos, pertencentes a um primo, mas, mesmo assim foi identificado e preso.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, Eliandro Renato, o foragido permanecerá preso até manifestação do juízo da comarca de Urupês, para onde os autos relativos à prisão serão encaminhados. Luiz Fernando Lourenço é o 4º foragido recapturado pelas polícias Civil e Militar de Paulicéia em uma semana.