Roberto Nardi, conhecido pelo apelido de Tico, atacante com passagens pelo futebol do Egito, Arábia Saudita e Dubai, que passa férias em Flora Rica, onde tem familiares, e o jornalista da TV Fronteira e da Sport TV, Hildo Herrera, de Presidente Prudente, confirmaram presenças no 11º Futebol da Solidariedade de Dracena, realizado pelo repórter Marcos Maia.

No ano passado, o atacante Roberto defendeu o Darlena do Egito na segunda divisão, em dezembro do mesmo ano foi para a Arábia Saudita e depois retornou ao Egito ao clube Tersana disputando torneios por três meses. De março até agosto de 2010 atuou em Dubai disputando três torneios em países árabes. Em Dubai, Roberto jogou no Barehin.

No Egito ele marcou 11 gols, na Arábia Saudita fez cinco gols e em Dubai chegou aos 10 gols na temporada.

Roberto está de volta ao Brasil com grandes chances de retornar no ano que vem a Dubai. Ele disse que apesar disso está livre para negociações e existem empresários de clubes brasileiros interessados nele.

Hildo Herrera disse que ficou muito satisfeito com o convite que recebeu da organização para vir jogar.

No evento que vai acontecer domingo (19), a partir das 15h30 (preliminares de futebol feminino), no Írio Spinardi, a Seleção da Solidariedade de Dracena composta por jogadores de diversos clubes do Brasil e internacional vai jogar às 17h30, contra o 8 de Dezembro, de Dracena, quarto colocado na Copa da Amnap de 2010.

Entre os participantes estão o zagueiro Edu Dracena, do Santos; o goleiro Gilson e Eduardo Arroz (Ponte Preta); Juliano Spadácio (Romênia); Adriano (ex-Opec); Caio (base do Santos); Bruno Farias (Porto Alegre); Bruno Ribeiro (Grêmio Prudente).

O ingresso para o jogo é um brinquedo ou um quilo de alimento não perecível (menos o sal).