Na madrugada de ontem, o estudante Heber Mota Hashimoto, morador de Presidente Prudente, ao sair de uma casa noturna teve a desagradável surpresa de confirmar que o carro dele tinha sido furtado.

Ele contou que às 23h45 estacionou o Peugeot, 2008, preto, na Rua Alécio Perosso, proximidades da casa noturna no bairro Metrópole e por volta de 5h07, ao ir pegá-lo, não o encontrou lá.

Meia hora depois de avisar a polícia e registrar a ocorrência, Heber encontrou o veículo dele, que tinha sido furtado, abandonado na Rua Espírito Santo, bem no meio da via com as portas abertas e a chave no contato.

Ele ficou feliz em ter o carro de volta, mas acabou ficando sem o toca CD Pioneer com controle, um óculos de sol e uma lanterna pequena que foram levados pelo ladrão.

MAIS FURTOS – Às 3h de ontem, a Polícia Militar e o Plantão Central da Polícia Civil registraram furto em interior de veículo na Rua Alécio Perosso, no Metrópole. A vendedora Heloísa Valderramos Salles, que reside no bairro Duas Barras em Junqueirópolis, ao sair da casa noturna e pegar o Gol Power, que estava estacionado nas imediações, percebeu que pessoas desconhecidas tinham quebrado o vidro traseiro direito e o para-brisa traseiro do carro, furtando a bolsa dela com documentos e objetos pessoais.

Na bolsa estava o CIC, Carteira de Identidade, CNH, Título de Eleitor, um óculos de grau e o telefone celular. Também na madrugada de ontem, Daniela Caetano de Jesus, residente no Jardim América, registrou queixa de furto do qual foi vítima. Ela disse que foi à casa noturna e teve a bolsa furtada que estava sobre a mesa.

Daniela encontrou a bolsa depois no banheiro masculino e notou que levaram dela o celular, talão de cheques e as chaves do veículo do namorado dela que foi furtado e localizado abandonado.