Os vereadores dracenenses aprovaram na sessão ordinária de segunda-feira (29), 15 dos 16 projetos que estavam na pauta da ordem do dia e retiraram um deles que previa alteração de nomenclatura dos educadores das escolas municipais de educação infantil (Emeis). Um grupo de educadores (Emeis) contrários a nomenclatura esteve na Câmara e se reuniu com o presidente do Legislativo, Juliano Bertolini e demais vereadores.
Bertolini disse ontem (1º) à tarde, que o parecer foi alterado para o mérito do projeto que acabou sendo arquivado. Na mesma sessão de segunda-feira foi aprovado em primeira discussão o orçamento financeiro de Dracena para 2011 e as emendas apresentadas pelos vereadores.
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA – Hoje (1º) às 17 horas, está marcada sessão extraordinária, para a discussão de dez projetos que constam na pauta da ordem do dia. Segundo o presidente Juliano Brito Bertolini, seis projetos da sessão extraordinária precisam ser aprovados em segunda discussão e outros quatro são novos cujas comissões deram pareceres.
De acordo com o presidente do Legislativo, a sessão extraordinária de hoje deve durar no máximo uma hora e meia.