Em sessão realizada ontem de manhã, na sede da Secretaria Municipal de Esportes, a Junta Disciplinar Desportiva do Campeonato de Futsal de Férias de Dracena decidiu suspender por 3 anos e 5 meses o técnico Adilson Ávila Garcia e, por 2 meses, o jogador Andrezinho, ambos da equipe da Sucatolândia.

Segundo a Semelju, Adilson foi denunciado e suspenso por acusação de, na partida entre a Sucatolândia e o Escritório Real, ter empurrado e agredido com um soco o árbitro Luiz Roberto de Araújo (Zé Galinha). Andrezinho, por acusação de ofensas ao mesmo árbitro.

O árbitro citou no relatório que, após a marcação de uma falta em Fumaça, Andrezinho não gostou. Por reclamação, ele levou o cartão amarelo e ameaçou dizendo ainda que o juiz não teria coragem de expulsá-lo, então, levou o cartão vermelho.

Segundo o relatório, Adilson não gostou da expulsão, invadiu a quadra, empurrou e agrediu Zé Galinha.
Durante a sessão, Adilson só ficou assistindo e preferiu não se manifestar, mas Andrezinho se defendeu da acusação negando algumas ofensas e confirmando outras, inclusive pedindo desculpas.

A Junta Disciplinar teve como juiz presidente Júlio César Monteiro e como integrantes os auditores José Augusto Camuci Junior, Ângelo de Jesus Gasparelli, Elder Cursi e o suplente Raul Figueiredo.

Segundo informações, a Sucatolândia iria recorrer da decisão da Junta para cassar a suspensão imposta a Andrezinho, a fim de que ele pudesse ter condições de jogar ontem à noite contra a Elleganc.