Entre a noite de quinta-feira e a manhã de ontem, a Polícia Militar realizou duas apreensões de drogas e prendeu duas mulheres por acusação de tráfico.

A primeira prisão aconteceu na rua Nelson Rodrigues, no Jardim Brasilândia. Policiais militares prenderam a doméstica Hosana Azarias da Silva, de 25 anos, moradora do local.

Segundo a polícia, no quintal da casa dela foram encontradas escondidas 7,5 gramas de crack e três pedras de crack pesando 1,71 gramas e 10 invólucros de cocaína.

Ao ser ouvida na DIG/DISE, a acusada negou a propriedade das drogas encontradas na residência dela e afirmou que apenas fumava uma porção de crack no momento da abordagem policial.

A polícia acredita que pela quantidade de drogas lá apreendidas e pela qual estavam acondicionadas evidenciam que seriam destinadas ao comercio ilícito.

O segundo caso de tráfico de drogas foi feito pela Força Tática da Polícia Militar, na operação Divisa, ontem de manhã, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) trecho que passa em frente a Unesp.

Renata Aline Fontes de Souza, de 25 anos, residente na rua Vendramini, no centro de Dracena, foi presa por acusação de estar vindo em um ônibus que saiu de Campo Grande (MS), com dois invólucros em forma de “bexiga” e com camisinha contendo cocaína escondidas sob as roupas íntimas.

Ao ser levada ao PAM para ser submetida à radiografia para constatação da existência de droga no corpo, Renata muito nervosa confessou que trazia droga e retirou os invólucros que tinha debaixo da roupa.

Um dos invólucros pesou 145,2 gramas e o outro 144,5. A polícia encontrou na bolsa de Renata duas passagens, sendo uma com itinerário Ponta Porá/Campo Grande, e a outra de Campo Grande para Dracena.

As duas mulheres foram autuadas em flagrante, por tráfico, pelo delegado Alexandre Luengo Lopes e permaneceram recolhidas a disposição da Justiça.