A Polícia Civil através da DIG/DISE investiga furto registrado ontem (14) de manhã, na agência de veículos localizada no bairro Tonico André. P.R., gerente do estabelecimento disse que por volta de 8 horas chegou ao local de trabalho e foi informada por funcionários que tinham forçado a trava da janela de vidro, porém sem danificá-la por onde entraram e praticaram o furto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os ladrões levaram R$ 5.500 em dinheiro, três computadores completos Sansung, um televisor 42 polegadas de plasma, cinco calculadoras HP, uma máquina fotográfica, cinco celulares Motorola, um notebook seminovo e uma bolsa de maquiagem.

A gerente da agência disse que é a primeira vez que ocorre furto lá e que apesar disso o feirão de veículos que começou ontem e vai até o sábado (22) está ocorrendo normalmente.

O delegado Alexandre Luengo Lopes, da DIG/DISE que esteve na empresa juntamente com os investigadores Julio e Registro, disse ontem à tarde que a suspeita é que os autores do delito desceram por uma escada existente na empresa e por através dela abriram a janela.

Segundo ele, apenas a gaveta onde estava o dinheiro que foi levado estava arrombada.

O delegado explicou ainda que no prédio ficaram marcas de pés e mãos que foram periciadas pelo Instituto de Criminalista (IC), as investigações prosseguem visando esclarecer a autoria, a forma como o furto foi praticado e se foi por rompimento ou escalada.