Domingo (23) à tarde, policiais militares prestaram atendimento de ocorrência na residência de R.S.L., de 19 anos, conhecido nos meios policiais por envolvimento em furtos. Ele estava no telhado da casa onde reside em estado agressivo. Os policiais militares que contaram ainda com o apoio da conselheira tutelar E.B. ao prestarem socorro acabaram sendo agredidos com um pedaço de madeira.
Segundo consta, os policiais sofreram escoriações e luxação nos braços, costas e na perna e a conselheira no couro cabeludo da cabeça e nas mãos.
O autor das agressões sofreu uma queda, caiu sobre a cama do quarto e só foi contido e conduzido ao Plantão Central após o uso de força física moderada.
A conselheira tutelar agredida disse que foi chamada pela mãe do rapaz para ir até lá ajudar a prestar socorro. Ela e os policiais agredidos passaram por atendimento no PAM e após serem medicados foram liberados.
Além de ter dado trabalho, o rapaz danificou o revestimento inteiro da porta traseira da viatura Palio da Polícia Militar.