Às 12h15 de domingo (16), o atropelamento de uma criança resultou em agressão contra o motorista do veículo na rua dos Cisnes, no bairro Emílio Zanatta.
Rodolfo Luis Valero de Oliveira, de 19 anos, morador na mesma rua onde os fatos aconteceram, dirigia o Omega, 93, azul, com placas de Marília, subindo a via no sentido à igreja do bairro e ao passar em frente ao n.º 116 atropelou a menina M.S.S., de cinco anos de idade.
Com escoriações no rosto, nos braços e no quadril esquerdo, a garotinha foi socorrida ao PAM pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, onde após ser medicada permaneceu em observação.
Até ontem por volta de 16h45, a criança permanecia internada em recuperação no setor de pediatria da Santa Casa local.
Segundo a polícia, a menina brincava com outras crianças na rua quando houve o atropelamento.
O motorista do veículo disse aos policiais militares que registraram o caso que seguia pela rua dos Cisnes quando de repente a criança surgiu de trás de uma árvore atravessando a rua e não teve como evitar o atropelamento.
Rodolfo afirmou que parou para prestar socorro a menina e, em seguida foi agredido com um soco na boca desferido por populares que ainda teriam danificado o veículo.
Consta no Boletim da Polícia Militar a versão de uma testemunha que acusou o motorista do Omega de estar transitando em alta velocidade.