Dois veículos de Presidente Venceslau se envolveram em acidente grave no começo da noite de sexta-feira na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563) antiga Integração.
A ocorrência foi registrada por volta de 19h30, pela polícia rodoviária no km 90, a cerca de 12 quilômetros do trevo de Presidente Venceslau no sentido a Ouro Verde e envolveu um Gol e um Del Rey.
O Gol era dirigido por Fernando Sanches dos Santos, 23 anos (filho de Marco Afonso/ Zum) que seguia para Três Lagos (MS), e estava acompanhado da noiva Ariane Cristina Batista Sorigotti, 21 anos e das cunhadas de 14 e 16 anos.
O Del Rey conduzido por Moacir Rasteiro, de 40 anos, que teve ferimentos no ombro se envolveu na colisão com o Gol que na batida se incendiou e Ariane Cristina que é filha de Vitor Sorigotti morreu no local.
Fernando foi levado a Presidente Prudente com queimaduras graves e as duas adolescentes foram medicadas na Santa Casa de Presidente Venceslau e estão fora de perigo.
O acidente causou comoção na população venceslauense e muita gente foi até a Santa Casa prestar solidariedade as famílias dos envolvidos.
Desde meados de janeiro foram registrados vários acidentes automobilísticos no entorno da cidade com mortes e ferimentos graves em jovens.
O Del Rey seguia sentido Tupi Paulista / Marabá Paulista e ao efetuar a ultrapassagem colidiu na lateral do Gol que pegou fogo.