O Osvaldo Cruz está se tornando um visitante indigesto na série A-3 do Campeonato Paulista. Em dois jogos fora de casa, o time do técnico Émerson Alcântara acumula 100% de aproveitamento. A nova vítima (já que a primeira foi o Batatais na rodada de abertura) foi o Taquaritinga.
Em um jogo com portões fechados (o estádio “Dr. Adail Nunes da Silva”, o Taquarão está interditado pela Federação Paulista – FPF), o Azulão da Nova Alta Paulista surpreendeu os donos da casa e com um gol do meia Ale, no segundo tempo, venceu por 1 a 0 e somou os três pontos positivos na competição.
Com a vitória o Azulão chegou aos seis pontos e entrou no G-4 do grupo 1 da série A-3 (ocupa a terceira colocação). Já o Taquaritinga teve o técnico Toninho Cobra demitido após o jogo e caiu para a sétima posição com três pontos.
Pela quarta rodada, os dois times voltam a campo no domingo. O Taquaritinga joga diante do XV de Jaú, às 10h, no Estádio Zezinho Magalhães em Jaú e o Osvaldo Cruz recebe o Penapolense, às 16h, no Estádio Brenão.