Domingo pela manhã aconteceram as semifinais e finais do torneio que marca o início dos treinamentos nos campos de futebol da Associação Bancária de Dracena (ABD). No primeiro jogo válido pela categoria livre, o Caçula FC empatou em 0 a 0 no tempo normal e depois venceu nos pênaltis o time do Tênis FC por 2 a 0.
Já na segunda partida, também do livre, o União ganhou por WO do Estrela que estava com apenas cinco jogadores. Após esses dois jogos das semifinais, houve as duas decisões do livre e do sênior.
No sênior, numa partida equilibrada, o Juventude foi o campeão ao vencer o Domingão/Vagalume por 2 a 1. Nardo e Loi fizeram os gols da vitória e Clarisvaldo marcou para os perdedores.
O troféu de campeão da categoria livre ficou com o Caçula, que venceu o bom time do União por 1 a 0, gol marcado por Vicente. Quando o placar ainda estava no 0 a 0, o União perdeu um pênalti que o goleiro Cristiano primeiro defendeu e depois a bola bateu na trave e saiu para fora.
A cerimônia de premiação dos campeões, vices, de artilheiros e goleiros menos vazados, que foi apresentada pelo radialista Pena Junior, aconteceu após as partidas. O artilheiro do livre foi Vicente com quatro gols e Cristiano o goleiro menos vazado.
Pela categoria sênior, Silvano do Domingão/Vagalume foi o artilheiro e o goleiro menos vazado foi o Abacate.
Durante o campeonato, o trio de árbitros Baiano, Cebinho e Valdir teve excelente desempenho. O sucesso e o bom nível técnico do torneio foi comemorado por jogadores e diretores dos clubes participantes em um costelão no tacho nas dependências da ABD, preparado por Claudino Comisso.