Policiais Militares da Companhia de Força Tática do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) prenderam, em ocorrências distintas, na tarde desta quinta-feira (10), duas pessoas procuradas pela Justiça em Presidente Prudente.
Na primeira ação, no Jardim Bela Dária, os policiais haviam recebido denúncias de que um homem estava ameaçando a amásia com uma arma de fogo. Após autorização os policiais procederam buscas na residência, mas nenhuma arma foi encontrada. Na primeira intervenção o homem havia se identificado aos policiais apresentando uma identidade em nome de Josué, porém, durante as buscas, os policias localizaram uma outra identidade em nome de João Luiz de Oliveira. Indagado o homem confessou que a identidade em nome de Josué era falsa e que seu verdadeiro nome realmente era João Luiz e que era foragido da Justiça de Piracicaba. Na Delegacia, a amásia de João Luiz o denunciou por constantemente molestar suas duas filhas.
Na segunda ação, no Jardim Paulista, outra equipe de Força Tática estava em patrulhamento quando avistaram um Fiat/Pálio em que o passageiro de trás do veículo, ao avistar a viatura, tentou esconder o rosto. Foi procedida a abordagem e constatado que ele era procurado pela Justiça de Presidente Prudente.
Em ambos os casos os procurados foram recolhidos à carceragem local.