Na segunda-feira (14) à noite, por volta das 21h40, Luiz de Jesus Pigosso voltava de Três Lagoas (MS) para Dracena com a esposa e o amigo Valdemar da Silva Leite, que reside na Chácara Renascer no bairro das Antas. Antes de chegar em casa, Luiz deixaria o amigo, mas levou um susto ao tentar atravessar a ponte existente na estrada DRA-229, conhecida como estrada da olaria.
“O serviço de aterro na cabeceira da ponte não foi bem feito, a terra não estava compactada como deveria e com a chuva que tinha dado, estava afundando. Por sorte, a frente do meu carro encaixou no início da ponte e evitou que o carro afundasse mais no buraco”, contou Luiz.
Ele disse que precisou ligar para um guincho buscar o carro no local. A parte dos faróis, parachoque ficou toda destruída e Luiz aguardava um mecânico para ver se houve problemas com o motor.
No entanto, ele considera que o prejuízo já é grande. Também foi registrado Boletim de Ocorrência. “Gostaria que as autoridades tomassem alguma providência, pois isso é resultado de serviço mal feito, poderia ter ocorrido algo pior e a estrada está abandonada”, finaliza.