Na última segunda-feira uma moradora de Paulicéia procurou o Jornal Regional para reclamar da falta de galerias e infraestrutura na avenida das Camélias e nas margens do Rio Paraná na cidade.
Ela enviou várias fotos dos buracos na avenida. A moradora também reclamou de entulhos (coqueiro e grama), que segundo ela, foram retirados do canteiro central pela própria Prefeitura e foram jogados nas margens do rio.
OUTRO LADO – A reportagem entrou em contato com o prefeito Ronney Ferreira, ontem (16), por telefone, porém desde segunda-feira tentava localizá-lo.
O prefeito disse que a população tem razão em reclamar, mas é preciso aguardar uma vez que não é possível mexer no local até tudo estar licitado. Ele informou que serão investidos R$ 3 milhões em obras de asfalto, galerias, guias e rampa e que o contrato está sendo analisado pela Caixa Econômica Federal (CEF).
A previsão é que até o final do mês o contrato seja assinado e se inicie o processo de licitação. Ronney relatou que a Prefeitura não jogou o entulho na rua.