A dona de casa M.F.S.C., de 24 anos, residente no Jardim Brasilândia, que no último domingo (6) de madrugada se jogou de um dos quartos da Santa Casa de Dracena onde estava internada, não sofreu nenhuma fratura. A informação foi dada ontem (8) à tarde, por telefone pelo esposo dela M.M.C.
Segundo ele, a queda foi de aproximadamente cinco metros de altura e a dona de casa não teve fraturas e só está com um inchaço em um dos tornozelos e algumas escoriações.
M.M.C. disse que por sorte a esposa caiu em cima do gramado e não no concreto. Ele afirmou que M.F.S.C. foi transferida ao Hospital Regional de Presidente Prudente onde permanece internada.
O marido disse que a esposa estava grávida de três meses e no sábado perdeu o bebê, inclusive passou por cirurgia e acredita que possa ser este o motivo de ela ter praticado o ato. Segundo M.M.C. no ano passado ela também ficou grávida e perdeu a criança.
No boletim de ocorrência da Polícia Militar constam as versões dos fatos de duas enfermeiras que trabalhavam na ala onde a paciente estava internada.
F.C.Z. disse que é responsável pelo plantão e por volta de 13 horas do sábado, a dona de casa tentou pular da janela do quarto e na madrugada por volta de 3h20 se soltou da cama onde estava amarrada e se jogou.
A outra enfermeira R.R.L. contou que trabalha na ala feminina e quando entrou de serviço às 18 horas com a ajuda do enfermeiro do posto 2, amarrou M.F.S.C. na cama e colocaram cadeado na janela, mas de madrugada ela se soltou e acabou se jogando do quarto 103.