Policiais militares do 2º Pelotão de Panorama conseguiram capturar F.C.S., 30 anos, e um adolescente de 15 anos pela participação na agressão que acabou resultando na morte de Anderson Rodrigues, 26, residente em Adamantina. O crime aconteceu por volta das 03h40 de domingo (30), na rua Quintino Maldonet, no centro de Panorama.

Segundo a polícia, a PM foi acionada para comparecer no endereço, onde estaria ocorrendo uma agressão. Pelo local, foi encontrado Rodrigues com vários hematomas na cabeça e no corpo, sendo socorrido pela ambulância ao Pronto Socorro da cidade, onde foi constatado que a vítima veio a óbito.

Os policiais em contato com a testemunha que presenciou o ato de violência, receberam informações indicando o destino dos autores, bem como o nome de um deles. Com as informações a polícia iniciou as buscas localizando a dupla trajando vestes com manchas de sangue. Em revista pessoal, a polícia encontrou no bolso da calça de um dos envolvidos, um aparelho celular e o par de tênis pertencente à vítima.

Ao maior, que já possuía passagem pela polícia, foi dada voz de prisão por homicídio, sendo encaminhado a um Centro de Detenção Provisória na região, e para o menor flagrante de ato infracional que será cumprido numa unidade da Fundação Casa, onde aguardarão a manifestação da justiça. O corpo da vítima foi sepultado na manhã de ontem, no cemitério da cidade de Adamantina.