Ontem (10) de madrugada, a guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Watanabe e o soldado Gustavo agiu rápido e prendeu o eletricista Márcio Costa Miranda de 38 anos, vulgo Bolão, morador do bairro Emílio Zanatta, sob a acusação de furto de cinco refrigerantes e quatro cervejas em um bar localizado na avenida Rui Barbosa, na Vila Barros.
Segundo a polícia, a comerciante dona do bar e uma testemunha informaram que por volta de 3h30, Bolão serrou uma corrente com o cadeado que fechava a entrada do estabelecimento e lá entrou e saiu várias vezes mesmo com o alarme disparado.
A testemunha disse aos policiais que viu o acusado saindo a última vez do bar carregando um saco plástico preto e tomou rumo a avenida Rui Barbosa no sentido as ruas Ana Néri e Princesa Isabel.
Na primeira abordagem feita em Bolão os militares nada encontraram em poder dele, porém após rápida procura nas imediações as bebidas furtadas foram encontradas na rua Ana Néri abandonadas em frente a uma residência.
A testemunha reconheceu Bolão como sendo a pessoa que viu entrando e saindo do bar com um saco nas costas.
No Plantão Central, Bolão foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Luengo Lopes e permaneceu recolhido na cadeia de Presidente Venceslau.
MAIS FURTO – Aos 20 minutos de ontem, a fisioterapeuta F.F. foi vítima de furto em interior de veículo na rua Duque de Caxias, no centro de Dracena. Ela deixou o veículo Uno, 2008, branco, estacionado em frente à residência e ontem de madrugada percebeu que haviam arrombado a porta direita dianteira e de dentro do carro furtaram um toca CD preto, cuja marca não foi passada à polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através da DIG/DISE.