Ontem (11) de manhã, a Polícia Civil de Dracena através da DIG/DISE com o apoio de policiais da DDM, Delegacia Seccional e dos Distritos Policiais, cumpriu mandado de busca domiciliar expedido pela 3ª Vara Judicial em duas residências sendo uma no bairro São Francisco e outra no Jardim Brasilândia.

Na primeira localizada na rua Fidelis Paulino de Arruda foi encontrado e apreendido um cigarro de maconha na janela e mais dois cigarros também de maconha embaixo do forro do sofá na sala. Entre o braço e o assento do sofá a polícia afirma que foram encontrados nove papelotes de droga aparentando ser cocaína.

Dentro de uma blusa a polícia diz ter encontrado uma pedra de crack, R$ 81 em dinheiro que estavam em uma carteira e no chão da sala vários pedaços de plásticos cortados em tamanhos pequenos normalmente usados para embalar droga.

Na residência a polícia apreendeu para averiguação de procedência um forno micro-ondas, dois aparelhos DVDs, dois televisores, uma moto preta e três celulares.

Na segunda casa situada na rua Pero Vaz de Caminha, no Jardim Brasilândia, a investigação encontrou e apreendeu na estante da sala 12 papelotes de substância aparentando ser cocaína e em outra casa no mesmo quintal na pia da cozinha papelotes que aparentavam terem sido usados para a embalagem da droga e ainda vários documentos, um ferro de passar roupas, dois secadores de cabelos, uma máquina fotográfica digital, um caderno, caderneta de anotações, dois celulares e R$ 174 em dinheiro.

Foram presos e autuados em flagrante por acusação de tráfico de entorpecentes, Paulo Henrique Moreira dos Santos, de 20 anos, morador da residência do Jardim Brasilândia e Wesley Augusto Barbosa dos Santos, também de 20 anos, da casa situada no bairro São Francisco.

Os autuados pelos delegados Wagner Storti e Alexandre Luengo Lopes (DISE), foram encaminhados à cadeia de Presidente Venceslau.