Com a mãe enfrentando um problema de saúde, o goleiro Marcos deve ser o desfalque do Palmeiras no clássico de hoje contra o São Paulo. O goleiro foi liberado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para visitar a mãe dele, que está doente, em Oriente, cidade no interior de São Paulo.

Marcos só treinou na segunda e na terça-feira nesta semana e desde então está fora das atividades do clube. Assim, Deola deve reassumir a meta palmeirense na partida do Morumbi, com Bruno na suplência. O arqueiro reserva treinou normalmente na sexta-feira, mostrando-se bem depois de ter um problema na mão esquerda.

“O Marcos já vem com problemas no joelho direito e nesse momento não é ausência. Ele não vem jogando e agora tem um problema familiar. Temos de deixá-lo à vontade.

Na hora em que resolver esse problema (pessoal) e o do joelho, ele vai fazer o cronograma de jogar uma, duas, talvez a terceira e vai parar. Mas os outros estão jogando muito mais seguidamente que o Marcos, então não podemos computar como uma falta”, comentou o técnico Scolari.

No time, outros atletas devem voltar ao time, em relação ao elenco que esteve em campo na vitória sobre o Comercial-PI, pela Copa do Brasil. Marcos Assunção, Luan e Thiago Heleno, que foram poupados da disputa em Teresina, serão titulares novamente.

O Palmeiras tem 20 pontos e ocupa a primeira posição no Campeonato Paulista. A partida com o São Paulo será disputada no Morumbi, às 16h de hoje.