Às 19h40 de domingo (20) aconteceu acidente de trânsito com três vítimas, em estado grave, na vicinal que liga Dracena ao bairro Oásis. Estiveram envolvidos na colisão a bicicleta Monark, barra circular, roxa e azul conduzida pelo lavrador Fernando Euzébio, de 48 anos, morador no sítio Santa Terezinha, no bairro Preto, em Tupi Paulista e a moto Suzuki Intruder 125, pilotada pela cabeleireira Daiana Omodei, de 24 anos, residente na Vila Barros (Dracena).

De acordo com a polícia, Fernando trafegava com a bicicleta pela vicinal no sentido a Tupi Paulista e cerca de 50 metros após o trecho que passa em frente a um motel, foi atingido pela moto conduzida por Daiana que fazia o mesmo sentido e levava Luciana da Silva Santos, de 24 anos, na garupa.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela polícia as duas ocupantes da moto e o ciclista tiveram ferimentos graves e foram socorridos ao PAM pelo Resgate. Daiana, inconsciente e Luciana com ferimento grave na testa e Fernando com fratura na bacia e em outras partes do corpo foram medicados.

Dejanira, mãe de Daiana, disse ontem à tarde, que a filha e Luciana permaneciam internadas na UTI da Santa Casa local.

Segundo ela, Daiana estava cedada, por causa da pancada no cérebro e, que Luciana que passou por cirurgia realizada por um médico que veio de Presidente Prudente, apresentada quadro de saúde mais grave. Fernando continuava internado no quarto em estado bem melhor, inclusive conversando.

Uma das ocupantes da moto, apesar de confusa, teria dito à polícia que estavam indo para Oásis, quando colidiram com a bicicleta que se encontrava no meio da pista.