Ontem (15), as agências da Caixa Econômica Federal em todo o Brasil realizaram a terceira edição do DIA “A” – Dia do Atendimento ao Consumidor em alusão ao Dia Nacional dos Direitos do Consumidor.
Em Dracena, o gerente geral da Caixa, Emanuel Correia Neto considerou que a data é uma forma de sensibilizar os funcionários quanto à importância do atendimento ao consumidor. “O cliente deve ser bem atendido todos os dias e o Dia “A” é uma ferramenta para reforçar isso”, diz.
Também foi exibido um vídeo do vice-presidente da instituição, Carlos Borges.
Na agência, além do café da manhã especial para alguns clientes, durante o expediente houve música ao vivo com o cantor Gil e caixa de sugestões.
O gerente informou que o novo prédio da agência da Caixa na cidade será inaugurado em no máximo dois meses. “Serão 1.000 m² de atendimento ao cliente, piso inferior e superior com dois banheiros cada e elevador para acessibilidade”, explica.
Ele adiantou que no novo local será feita uma triagem por meio de uma máquina de atendimento móvel, antes da entrada dos clientes na agência, visando a agilidade, redução de filas e consequente melhora na qualidade do atendimento.
“Um funcionário utilizará uma máquina de atendimento móvel, que fará o cadastramento de senhas, pagamentos e transferências”, conta. A agência da Caixa em Dracena está vinculada a 12 municípios da região.