Ontem de manhã, na estreia do Campeonato de Futebol Regional “Cidade de Dracena”, os times dentinho e dentão da ABD/Semelju alcançaram duas vitórias, mas as equipes do Programa Atleta do Futuro (PAF) perderam os três jogos.

No Írio Spinardi, o dentinho da ABD/Semelju, do técnico Moacir de Carvalho, ganhou da CME de Flórida Paulista e o dentão, treinado pelo Dozinho, fez 3 a 0 também contra Flórida Paulista. Dozinho disse que a estreia é sempre complicada por causa da ansiedade de alguns jogadores, mas o importante é que foram duas vitórias.

No Centro Olímpico da Vila Barros, os garotos do PAF treinados por Miltinho e Gustavo Xavier (Costela) não foram bem contra o Deprev/Corinthians de Presidente Venceslau. Na primeira partida, o dentinho foi derrotado por 3 a 0; o dente de leite foi goleado por 8 a 0, e no terceiro jogo, ainda no primeiro tempo, o dentão perdia por 1 a 0.

O técnico Miltinho justificou as derrotas pelo fato dos garotos dracenenses estarem iniciando na competição e também por terem enfrentado o Deprev/Corinthians, que é uma das melhores equipes do campeonato.