Policiais militares do Grupamento do Canil PM prenderam em flagrante por tráfico de drogas, Armando Barbosa dos Santos, de 39 anos, vulgo Biga; José Paulino Brito de Oliveira, de 19 anos, vulgo Zé Galinha e Paulo Cesar Rodrigues, de 20 anos, vulgo Cesinha. O trio, segundo a polícia, estaria fornecendo droga no bairro Casa Branca.
As prisões ocorreram por volta das 16h50 de sábado (12), na rua Nicola Zwing, bairro Casa Branca.
O flagrante se deu após patrulhamento dos policiais pela rua, sendo constatada uma movimentação estranha. Momento em que um desconhecido pegava algo pela janela e entregava determinada quantia em dinheiro.
Numa ação rápida, os policiais determinaram a permanência de todos no local para que fossem submetidos à revista. Pela janela da casa os militares viram uma considerável quantidade de plásticos recortados para o embalo da droga.
Biga, um dos detidos e dono da casa, confessou a venda de entorpecente no local. Indicando aos policiais que o restante da droga estava escondida num terreno em frente à casa. Afirmou que o entorpecente pertencia a Cesinha.
Os 108 papelotes de crack foram apreendidos, bem como, os R$ 40 em dinheiro da venda dos papelotes. O trio seguiu para um Centro de Detenção Provisória da região.