Ontem (24) de manhã, no trânsito de Dracena, por estar com a carteira de habilitação vencida e apreendida o mecânico L.A.D., de 20 anos, residente na Vila Barros levou 13 multas por direção perigosa, desrespeito a sinalização e por não parar na fiscalização da PM. Ele estava levando a moto de um amigo dele na oficina para efetuar reparos, quando na avenida Washington Luiz não parou para ser fiscalizado por policiais militares que realizavam operação.
Segundo a polícia, o motoqueiro desrespeitou o semáforo da Washington Luiz com a Vitória e os pares obrigatórios nos cruzamentos das ruas Alécio Perosso e Joaquina Maria André; Paraná e Washington Luiz; Alécio Perosso com a Castro Alves e depois Castro Alves cruzando com a Vitória, retornando novamente no semáforo fechado da avenida Vitória com a Washington Luiz.
O motoqueiro foi acompanhando durante a fuga pelo policiamento, sendo alcançado e abordado na rua Mato Grosso cruzamento em frente ao n.º 111, no bairro Metrópole.
As multas aplicadas pelas infrações são oito de âmbito municipal e cinco, estadual. A moto conduzida pelo mecânico permaneceu apreendida no pátio do Detran existente em Dracena.