A terceira divisão do futebol paulista é uma disputa acirrada e marcada quase sempre por placares com poucos gols, exceto raras exceções. Pensando assim foi que o Osvaldo Cruz conseguiu seus resultados positivos fora de casa até aqui na competição: vitórias em Batatais e Taquaritinga no primeiro turno e empate em Santa Cruz do Rio Pardo.

“E vamos com uma equipe de muita pegada na marcação hoje para Bebedouro diante da Internacional. Vamos estudar o adversário nos primeiros 15 a 20 minutos e só depois, se houver oportunidade, pretendemos partir para cima. Caso contrário, vamos jogar no erro deles”, ponderou o técnico Émerson Alcântara em entrevista ao Jornal dos Esportes da Rádio Clube de Osvaldo Cruz.

O treinador está de olho nos quatro jogos em casa e na obrigação da vitória. “Também temos que roubar alguns pontos fora para chegarmos entre os quatro que seguem para a segunda fase”, disse. Émerson Alcântara explicou que pelo equilíbrio entre os times, quem fizer 26 pontos pode estar na lista dos classificados. O Azulão atualmente tem 12 pontos. Com mais 12 das vitórias em casa e mais dois empates fora ou uma vitória fora é possível uma das vagas.

O técnico Émerson Alcântara terá dois desfalques para a partida de hoje em Bebedouro às 11h. O ala direito Wesley, expulso na vitória por 1 x 0 contra o Batatais e Júlio César, que recebeu o terceiro amarelo na mesma partida. O meia Ivanzinho só deve estrear em casa na quarta-feira que vem à noite contra o Taquaritinga. O armador ainda faz trabalho de preparação física.

A Rádio Clube transmite a partida através dos 750khz AM ou também pelo www.ocnet.com.br no link Rádio On Line.