Na pauta da sessão ordinária de segunda-feira (17), foram lidos requerimentos e seis indicações. Dos requerimentos apresentados, destaca-se o de autoria do vereador Frâncico Rossi solicitando informações sobre possíveis estudos para a abertura da rua Monte Castelo, sobre a linha férrea. O assunto já foi abordado diversas vezes na Câmara, inclusive por outros vereadores, considerando que é um sonho dos moradores daquela região da cidade.

O vereador Milton Polon, dentre outros, questionou quais medidas estavam sendo tomadas para a contratação de psicólogos nas escolas públicas municipais, devido à necessidade de alguns alunos terem acompanhamento psicológico.

Outro assunto, abordado pelo vereador Claudinei Millan foi à entrega dos carnês do IPTU. O vereador questionou o porquê de não ter sido mantido o contrato com os Correios, que tão bem realizava o trabalho.

O presidente Nelson Buzinaro apresentou indicações ao prefeito para o fornecimento de crachás aos funcionários, especialmente aos que faziam atendimento ao público e também para o estudo de medidas objetivando a reforma geral do prédio do Paço Municipal.

Na ordem do dia cinco projetos, todos aprovados por unanimidade. Destaque para a emenda de autoria do vereador Rodrigo Castilho, que denominou a Escola Técnica Municipal de 1º e 2º Graus de Dracena de “Prof.ª Isaura Sampaio”. As emendas e os projetos seguirão para a sanção do prefeito.