A polêmica envolvendo Corinthians e São Paulo continua. Na sexta-feira (15), o diretor de marketing alvinegro, Luis Paulo Rosenberg, provocou ira nos torcedores do São Paulo ao chamar o Estádio do Morumbi de panetone. Durante a entrevista coletiva, o dirigente foi perguntado sobre o crescimento da torcida do São Paulo, foi quando deu uma infeliz resposta aos jornalistas.
De acordo com Rosenberg, os são-paulinos só lotam o ‘panetone’, como chamou o Morumbi, em finais, não comparecendo nos demais jogos. “A torcida do São Paulo crescer é importante. O São Paulo merece uma torcida grande e fiel. É duro produzir no marketing para uma torcida de finalistas. Na final, transborda gente no panetone, mas em outros jogos não vai ninguém. Estádio geralmente parece uma banheira de ofurô. Você tem o terreno e constrói um bolo ou um panetone, independente de ter frutas ou não em cima deles”, cutucou o dirigente alvinegro.
A rivalidade entre Corinthians e São Paulo tem aumentado nos últimos anos, principalmente com as provocações envolvendo dirigentes e jogadores. Recentemente, o goleiro Rogério Ceni e o atacante Luís Fabiano disseram que o Tricolor tinha um estádio próprio, diferente de alguns clubes rivais.