Começou ontem (7), no recinto da Fapidra, em Dracena, o Feirão Carro Fácil com apoio do banco Itaú. São 11 lojas participantes com cerca de 500 veículos novos e seminovos multimarcas, além da concessionária Volkswagen. Os organizadores garantem que os interessados em comprar um veículo terão até domingo (10) para aproveitar as condições especiais de pagamento.
O operador de negócios do Itaucred, Quismaclei Gomes Vicentin, destacou que a aprovação de crédito é instantânea e o cliente pode sair do feirão com o carro que deseja. Também frisou o financiamento em até 60 vezes com taxas diferenciadas. “Reunimos as melhores lojas da cidade para oferecer os preços mais baixos à população de Dracena e região”, comentou.
Wellington Luis Pereira, gerente comercial do Itaú, disse que a procura maior nos feirões são os carros flex, na faixa de até R$ 25 mil, e que seja possível financiar até 100% do veículo. “Temos este tipo de veículo aqui. Carros populares e de luxo, caminhonetes a diesel, uma variedade para atender o público de todas as classes sociais”. Ainda informou que quem não disponibiliza de entrada, pode consultar a possibilidade de financiar 100% do veículo com taxas diferenciadas no feirão.
A estrutura do Feirão Carro Fácil ainda conta com os serviços do Bar da Bica, com café na parte da manhã, salgados, almoço, espetinhos no final da tarde e bebidas em geral. “É uma preocupação que tivemos com os funcionários, lojistas e clientes que vierem com a família para conferir o feirão”, aponta o gerente.
Lidomar Balista, proprietário da Exclusiva, aprovou a organização do evento e ressaltou a facilidade do banco com aprovação de crédito na hora para os clientes.
Aproveitou para convidar a população da região a visitar os estandes no recinto da Fapidra e verificar as condições de negócio.
Entre as lojas estão: Premier; Dinâmica; Cobra; Exclusiva; Confiança; Elite; Primeirinha; Auto Center de Junqueirópolis; Center Car; Juncar de Junqueirópolis e Contato. No primeiro dia do feirão, de acordo com os organizadores, o volume de negócios foi expressivo e deve aumentar no fim de semana.