Por volta de 8h50 de ontem (9), a Polícia Militar surpreendeu a diarista Gizele de Araújo Souza, de 28 anos, residente na capital paulista com uma porção de cocaína pesando 93 gramas.

Segundo os policiais, o flagrante de tráfico ocorreu durante patrulhamento de rotina de trânsito na rua Dom Pedro, no centro da cidade, quando foi abordado um Siena com placas de Dracena, onde a diarista estava como passageira no banco dianteiro. Ela demonstrou nervosismo na fiscalização e levantou suspeitas da polícia.

Uma policial feminina realizou a revista pessoal na mulher que confessou que transportava a cocaína envolta em fita adesiva. Gizele retirou a porção de droga que levava consigo no órgão genital e disse que estava levando o entorpecente para o amásio dela que está recolhido no presídio de Valparaíso.

No Plantão Central da Polícia Civil, o delegado André Luengo ratificou o flagrante e autuou a diarista por tráfico que seria recolhida na cadeia feminina de Tupi Paulista.

O motorista do Siena foi liberado pela polícia que apreendeu além da cocaína, dois celulares que estava em poder da autuada.