Homens do 2º Pelotão da Polícia Militar de Panorama encontraram na casa de Carlos Eduardo Martins Valentino, de 18 anos, natural de Três Lagoas, na avenida Perimetral, no bairro Mocotó, mais de 900 papelotes de crack embaladas para venda, a droga foi avaliada em mais de R$ 9 mil. Valor financiado pelos usuários que praticam pequenos furtos e roubos para manutenção do vício.
Com ele também estava uma adolescente de 16 anos. O casal foi autuado em flagrante delito, sendo encaminhado a respectivas unidades prisionais, como estabelece o enquadramento penal, onde aguardarão a manifestação da Justiça.
A PM encontrou além dos papelotes, mais duas pedras grandes e cinco pacotes da mesma droga que seria preparada para comercialização. O casal havia chegado à cidade de Panorama há poucos meses.
Segundo a polícia, a PM estava em alerta depois de várias denúncias em torno do casal que está sendo acusado de traficar drogas naquela comunidade.
No momento em que os policiais militares passavam pelo local, notaram que a adolescente infratora, demonstrando estar assustada, fechou repentinamente a janela da casa.
Motivados pelo comportamento suspeito da adolescente, os militares estacionaram a viatura e ouviram barulhos constantes de descargas vindo do banheiro da residência. De imediato, a PM entrou na casa e notou uma sacola plástica ao lado da TV com vários papelotes de crack. A adolescente negou a origem da droga.
Minutos mais tarde, a polícia observou a aproximação de uma moto acelerando em frente da casa. Sob suspeita, o moto-taxista foi abordado e, em sua garupa estava Valentino, que segundo informações policiais, seria namorado da adolescente, e que confessou ser o dono da droga. O motoqueiro foi ouvido como testemunha e liberado em seguida.
Levado até a sua casa, Valentino mostrou aos policiais militares a existência de mais droga em cima do guarda-roupa e na estante.