Sem mistério, o técnico Tite revelou na sexta-feira as entradas de Morais, Ramírez e Willian na equipe do Corinthians para enfrentar o Botafogo-SP, hoje, às 18h30, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. O treinador já vinha utilizando esta formação desde o início da semana.

Volante de origem, Moradei entra no lugar do lateral-direito Alessandro, expulso contra o São Paulo. O atacante Dentinho, outro que recebeu cartão vermelho no clássico do último domingo, abre espaço para Willian. Já o meia-atacante Jorge Henrique, punido com o terceiro cartão amarelo, sai para a entrada do peruano Ramírez.

Após o trabalho de sexta, o comandante alvinegro explicou as mudanças. Moacir, reserva imediato de Alessandro na lateral, e Danilo, em baixa desde a eliminação na Libertadores, eram as outras opções, mas não começarão o duelo.

O meia Bruno César, negociado com o Benfica-POR, treinou normalmente e viajaria com a delegação para o interior de São Paulo ontem. Ele ficará no clube até o fim de junho e com chances de ser utilizado.

“Tenho um número reduzido de atletas e sempre dou confiança à palavra dele. Agora, é o momento da ação. Ele tem que mostrar nos treinos e nos jogos que está integrado ao grupo. Foram palavras dele: ‘quero ajudar o grupo'”, ressaltou o técnico Tite.

O Corinthians começa a partida com a seguinte formação: Julio Cesar, Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Morais; Willian e Liedson.