Silvana de Lara Alves está presa desde o dia 9 deste mês, na cadeia de Guarani d’ Oeste, na região de Fernandópolis. Contra ela foi cumprido mandando de prisão temporária pela polícia de Jales.

Ela reside em Jales e é uma das três mulheres acusadas de envolvimento no grupo de 14 pessoas que foram presas, na Operação Cowboy realizada pela Polícia Civil, através da DIG/DISE de Dracena, no dia 21 de março.

Silvana que na investigação é acusada de associação ao tráfico de drogas teve a prisão temporária e depois a preventiva decretada pela Justiça de Dracena juntamente com os demais integrantes do grupo.

A investigação apurou que Silvana é a responsável pela entrada de 100 gramas de cocaína no presídio de Valparaíso, no dia 17 de setembro do ano passado, que seria entregue para o presidiário Edivaldo da Silva, vulgo Canela, que também foi preso na Operação Cowboy.

Ainda estão foragidas Marci Zolim de Matos e Maria do Socorro Prates, vulgo Maria Tchatchatcha, acusadas de envolvimento com o grupo.

As duas também tiveram a prisão preventiva decretada e, por isso, são consideradas foragidas da Justiça.