Ontem (13) de manhã, uma Van transportando oito alunos, ao parar para pegar outro estudante quase no final da avenida Alcides Chacon Couto quase foi engolida por um buraco que surgiu no asfalto repentinamente no bairro Tonico André.

Joaquim Silva Abreu, motorista do veículo disse que parou para pegar uma estudante e, assim que ela entrou ao fazer o contorno não viu nenhuma rachadura no asfalto.

Segundo ele, ao fazer o balão percebeu que a roda dianteira cedeu e ao descer para ver o que teria acontecido percebeu que o asfalto desmoronou surgindo o enorme buraco de mais de dois metros, fazendo a Van ficar pendurada.

Joaquim Abreu afirmou que conseguiu retirar as crianças de dentro do carro pela parte traseira e ninguém ficou ferido. “Foi um susto enorme, nos dez anos de profissão nunca me aconteceu um fato como este em lugar nenhum. Tenho que ver o que vai ocorrer agora, pretendo acionar a Prefeitura”, disse o motorista Joaquim.

O acidente chamou a atenção de moradores do bairro, policiais militares e funcionários da Emdaep foram acionados e o vereador Milton Polon também compareceu ao local.