O time de futsal da Associação Desportiva Dracenense (ADED) espera que a torcida compareça, hoje, às 19h, no ginásio Dovilho Moura, para enfrentar a equipe da A.A.B/PM de Botucatu, que é a líder invicta do grupo, com 15 pontos, no campeonato paulista da série A-2, categoria sub-20.
A entrada é franca, e a expectativa é que o ginásio esteja lotado para essa partida de suma importância para a ADED futsal. A equipe dracenense ocupa a quarta colocação do grupo, com 9 pontos. Foram cinco jogos, três vitórias e duas derrotas, marcando 28 gols e sofrendo 32, tendo um saldo negativo de quatro gols.
O time dracenense comandado pelo técnico Adriano Cuti precisa vencer para se manter na zona de classificação para a próxima fase. A ADED futsal contará com os goleiros Pedro Henrique e Japonês, fixos Vaguinho, Breno e Heitor, alas Jean, Henrique, Dieguinho, Vitor Marreta e Murilo e os pivôs Leone, Victor Soares e Rodolfo.
O preparador físico da ADED é Anderson Dedê, que estará junto com o professor Juliano Bertolini (presidente) e Marquinhos (diretor).
A federação escalou para arbitrar a partida Edmilson Vieira Santos e Edson Luis Orenha, da Liga Biriguiense de Futsal.
O grupo da ADED futsal tem Botucatu na liderança, segundo Sertãozinho com 9 pontos, Uniara de Araraquara (9) em terceiro, ADED (9) em quarto, Santa Ernestina (6) em quinto, São Carlos (3) é o sexto e Serrana (3) está na última posição.