Está chegando a hora do torcedor são-paulino voltar a vibrar com o centésimo gol marcado pelo goleiro e capitão Rogério Ceni, que completou o feito na vitória sobre o Corinthians, no clássico realizado em Barueri no dia 27 de março.

O filme será lançado na segunda quinzena de junho, idealizado pela Bossa Nova Films, com direção de Willy Biondani, co-direção de André Plihal e produzido por Denise Gomes.

No filme serão mostrados todos os gols feitos pelo goleiro-artilheiro, desde a partida contra o União São João de Araras, em 1997, até o dia em que o atleta alcançou a marca histórica, no 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Paulistão 2011. Além disso, o filme conta com imagens inéditas de treinos e bastidores.

“Poucos marcos esportivos no mundo mereceriam tanto um registro como os cem gols de um goleiro”, disse Rui Branquinho, diretor adjunto do São Paulo FC e um dos responsáveis pelo projeto.

O filme promete emocionar os torcedores do São Paulo e admiradores de Rogério Ceni com imagens exclusivas, depoimentos de torcedores fanáticos e entrevistas de grandes personagens da história do goleiro no Tricolor, como Zetti, Aloísio e Muricy Ramalho, entre outros.