Em menos de um dia de investigações, policiais da DIG/DISE conseguiram esclarecer quem teria sido o desconhecido que armado de faca tentou praticar assalto em um posto de combustíveis, localizado na rua 8 de Dezembro. O roubo só não se consumou, porque o frentista do estabelecimento reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, que mesmo ferido no rosto fugiu tomando rumo ignorado.
Na quarta-feira (25), os investigadores localizaram M.R.S.N., de 33 anos, residente na rua Joaquina Maria André que diante do reconhecimento da vítima acabou confessando o crime.
O homem disse que estava completamente drogado, por ter consumido crack e, para comprar mais droga decidiu cometer o assalto.
M.R.S.M. afirmou que o frentista estava deitado nas proximidades da loja de conveniência e então se aproximou, apontando a faca, anunciou que era um assalto, o frentista reagiu e o agrediu no rosto com uma barra de ferro, provocando um corte abaixo do olho direito.
O homem confessou ainda que na luta corporal com o frentista lhe tomou a barra de ferro e desferiu alguns golpes na perna dele.
M.R.S.M. disse também que por causa da reação e da luta com o frentista desistiu do roubo e foi embora sem levar nada.
O autor deste crime alegou aos policiais que só tentou praticar o roubo para conseguir dinheiro para adquirir crack, porque é viciado há cinco anos.
M.R.S.M. disse que já esteve preso por roubo, mas já pagou pelo erro e após sair da cadeia esta foi a primeira vez que cometeu um crime e que confessou para se responsabilizar pelo ato.
O caso será encaminhado ao 2º Distrito Policial que vai tomar os procedimentos cabíveis contra o autor.