Terça-feira (10), a equipe de policiais militares da Força Tática, comandada pelo tenente PM Bressan, deflagraram por volta das 23 horas, ação policial que levou para a cadeia Sérgio Pereira Lima, de 40 anos, vulgo Serginho, acusado pelo crime de tráfico de drogas, por estar com 300 gramas de maconha.

 

Segundo a PM, um usuário havia denunciado o homem que vendia entorpecentes na própria residência localizada na rua Tiradentes, na altura do numeral 40, no centro de Paulicéia.

A prisão aconteceu após o policiamento iniciar sondagem através de um terreno baldio vizinho a casa suspeita, visualizando a movimentação de Serginho onde conseguiram vê-lo saindo do interior da casa para o quintal e perto de uma pilha de madeira ele abaixou e pegou uma sacola azul. No local estaria sendo guardada parte da droga existente no endereço averiguado.

Durante a sondagem, os militares o viram retornando para dentro da residência e, após alguns minutos, saindo novamente com outra sacola na mão, com um tablete de maconha cortado.

Confirmada a denúncia, os policiais cercaram a casa e entraram no quintal, em resistência a abordagem policial foi necessário o uso da algema. Foi constatando que, de fato, naquela sacola continha mesmo o tablete de maconha.

Dentro da residência foi encontrado mais dois tabletes da mesma droga, sendo dada voz de prisão para Serginho e a esposa. Os dois foram conduzidos ao plantão da delegacia de Paulicéia. De acordo com o delegado Eliandro Renato dos Santos, a mulher não foi presa.

O acusado de tráfico também tem passagem pela polícia pelo crime de furto.