Um helicóptero com três pessoas a bordo, entre elas o cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, caiu na tarde desta segunda-feira, por volta das 14h40, no Recinto de Expsições em Rio Preto, no Distrito Industrial.Segundo informações da assessora da dupla, o helióptero partiu do aeroporto da cidade com destino a Goiânia. Marrone estava indo para o casamento do Jorge, da dupla Jorge e Mateus. O piloto tentou retornar ao aeroporto logo após a decolagem, quando notou problemas na aeronave.
Segundos depois, ele perdeu altitude, bateu em um pinheiro e caiu. A aeronave modelo Esquilo ficou destruída.O piloto Almir teve ferimentos graves e perdeu e teve o pé decepado na queda. Marrone teria tido apenas ferimentos leves e saiu caminhando e consciente, de acordo com relatos de pessoas que estavam próximas ao local.
Ele acabou seguindo na ambulância do Samu para realizar exames no Hospital de Base. A terceira pessoa seria o secretário do cantor, Jardel, e teve ferimentos mais graves.A assessoria de imprensa da dupla sertaneja confirmou apenas que não houve nenhuma morte no acidente.
A área do Recinto foi isolada e uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) de São Paulo foi acionada para investigar as causas do acidente.