Um homem foi atropelado e morto na noite deste domingo (8), na Avenida 14 de Setembro, defronte ao número 2396, na Vila Charlote, em Presidente Prudente, após ter tentado efetuar disparos de arma de fogo contra uma viatura composta por dois policiais militares.

Os policiais perceberam que o condutor de uma motocicleta que havia estacionado o veículo nas proximidades, aparentava estar armado. Ao ser solicitado para que parasse e fosse feito revista pessoal o condutor, sacou de um revólver que estava em sua cintura, atravessou a avenida em direção aos policiais e efetuou dois disparos contra a guarnição, porém os disparos falharam.

Neste momento, o autor dos disparos foi atropelado por um veículo que transitava pela mesma via. O autor foi lançado ao solo juntamente com a arma, foi socorrido pela viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

Após pesquisas, os policiais constataram que L.A.A.A., 21 anos, possuía mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Presidente Prudente, e que o revólver calibre .32 era produto de furto.

A arma foi apreendida e registrado Boletim de Ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e atropelamento com vítima fatal. (Com assessoria de imprensa)

Informações do Grupo Notícia.