Policiais militares da 3ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) prenderam na noite da última sexta-feira (27), dois funcionários da Prefeitura de Sandovalina, após furtarem combustível de uma ambulância.

Após denúncias os policiais chegaram até a residência de um dos funcionários e surpreenderam a retirada do combustível do interior do tanque da ambulância.

Indagados os funcionários confessaram o crime dizendo que após a chegada de uma viagem resolveram retirar o combustível da ambulância para uso próprio.

Na residência os policiais localizaram um tambor com 05 litros de gasolina e outros 7 tambores vazios que seriam utilizado para a retirada do resto do combustível.

O motorista da ambulância e um operador de máquinas da prefeitura foram presos em flagrante pelo Crime de Peculato, que é o furto de bens públicos praticado por funcionário público, e encaminhados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau-SP. A ambulância, após ser submetida à perícia, foi liberada à prefeitura.