Domingo à tarde, com grande público no estádio Biriba, houve mais dois jogos válidos pela terceira rodada da Copa da Amizade.
Na primeira partida, muita equilibrada, o 8 de Dezembro de Dracena venceu o Junqueirópolis Futebol Clube por 1 a 0. Dudu marcou o gol da vitória, aos 8 minutos do primeiro tempo, em uma bola rolada na cobrança de falta e um chute certeiro no cantinho esquerdo do goleiro Api.
O 8 de Dezembro, do técnico Renato Maziero, contou com Pedro, Café, Breda, Betinho, Mola, Beto, Dam, Luquinha, Dudu e Amorim. Participaram ainda Paulo César (Tito) e Wesley.
O time de Junqueirópolis jogou com Api, Biro, João, Maike, Rafael, Manolo, Dunguinha, Rafael Bolinha, Daniel Araújo, Fumaça e Diego. Participaram também Chupeta, Paulo Vitor, Tiago e Renato Esteves. Arbitragem de Rodrigo Pizani (Aranha), auxiliado por Pelé e Telo.
O segundo jogo terminou com o empate de 0 a 0 entre o Bandeirantes de Panorama e a Associação Guataporanguense. O placar não mostrou o que foi a partida, já que os ataques perderam inúmeras chances de gols.
A Guataporanguense entrou em campo com Ademir, Bom Jovi (Jelintom), Celso, Laércio, Taisson, Vinicius, Ronaldinho (Bim), Merca, Edinho (Denis), Paulo Vitor e Clairton. Técnico Paulo Isidoro.
O Bandeirantes jogou com Robinsom, Linaldo (Batata), Halison, Gabriel, Téo (Cajati), Dione, Rogério (Gil), Alex (Edson), Vinicius (Maurinho) e Willian. Técnico Gil. O trio de arbitragem foi composto por Telo, auxiliado por Durvanil e Rodrigo.
CLASSIFICAÇÃO – Após a terceira rodada, o grupo A tem o Bandeirantes na liderança com quatro pontos ganhos; em segundo está a Guataporanguense com dois, Pau D’ Alho com um ponto e Ouro Verde nenhum. No grupo B, o líder é o 8 de Dezembro com quatro pontos, Junqueirópolis é o segundo com três, Morango de Monte Castelo tem um ponto e o Terra Nova de Santa Mercedes nenhum.